14 Projetos de Lei são aprovados na 1ª Sessão da Câmara de Vereadores

Data: 4 de fevereiro de 2022
Crédito: Prefeitura de Cotiporã
Fotos: Bruna Tres

Na noite de ontem, dia 04/02, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cotiporã, no ano de 2022. Na ocasião, os vereadores apresentaram, discutiram e aprovaram, por unanimidade, 14 projetos de lei, sendo 11 projetos de autoria do Executivo Municipal e 3 projetos do Legislativo.

Dentre os mesmos, destaca-se a aprovação dos projetos que permitem ao Poder Público de Cotiporã o reajuste salarial para todos os servidores do Executivo e Legislativo Municipal, bem como a revisão e aumento no padrão de alguns cargos. Saiba mais sobre o reajuste no link abaixo: https://www.cotipora.rs.gov.br/noticia/view/1289

Ainda, na oportunidade, foi apresentada a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, a qual é composta da seguinte forma:

Presidente: Vereador Dener Zanella

Vice – Presidente: Vereador Jovani Zanette

1º Secretário: Vereador Renan Lunardi

2º Secretário: Vereador Douglas Penso

O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino Frizon, em ato simbólico, realizou a entrega das chaves da Sede da Câmara ao novo Presidente, Dener Zanella. Ainda, foi realizada a entrega de um mimo à Secretária da pasta, Paula Meotti, como forma de agradecimento pelo período de trabalho junto à Câmara.

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla